ESCRITÓRIO COMERCIAL

Rodovia João Gualberto Soares, 970 sala 201
Bairro Ingleses  - Cep 88.058-300
Florianópolis - Santa Catarina - SC
Horário de Atendimento - Segunda - Sexta: 8:00 12:00 - 13:00 17:00
Telefone (48) 3238 9838

UNIDADE FABRIL
Rua Joaquim Zucco, 758 - Bairro Nova Brasília - Cep 88.352-195 - Brusque - Santa Catarina - SC

E-MAIL

contato@iw8.com.br

Andaime Suspenso para Construção Civil

Balancim Elétrico para Obras O Balancim Elétrico é um equipamento do tipo Andaime Suspenso muito utilizado em obras da Construção Civil, bem como trabalhos em reformas e limpeza de fachadas. Abaixo veremos algumas características deste equipamento e também sua fabricação Leia mais……

Grade de Isolamento A Grade de Isolamento é um equipamento de grande utilidade para empresas que promovem eventos. Indicada tanto para pequenos como médios e grandes eventos musicais, políticos, esportivos, religiosos e muito mais. Uso da Grade de Isolamento Dentre Leia mais……

Montagem de Balancim Elétrico A Montagem de Balancim Elétrico do Grupo IW8 é um procedimento que deverá ser efetuado por profissional habilitado, assim também com a instalação do mesmo. Figura 01

A segurança para os Andaimes Suspensos Mecânicos é regida por duas normas. A NR 18 do Ministério do Trabalho que trata do uso do Andaime Suspenso Mecânico no local de trabalho, e a NBR 6494 que trata dos aspectos técnicos Leia mais……

Vendas para Todo Brasil

Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Luiz/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI, Vitória/ES.

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq